Visitas: 56539296 - Online: 160

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





26/10/2017 18:04:52
      
Prefeitura doa área e Câmara de Vilhena será escriturada em cartório depois de 30 anos

Novo prédio do Parlamento será inaugurado no ano que vem

Em visita ao FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta quinta-feira, 26, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), mostrou o termo de doação, assinado pela prefeita Rosani Donadon (PMDB) e registrado em cartório, da área onde será erguido o novo prédio do Parlamento. Amanhã, o terrenos de mais de 2 mil metros quadrados, será escriturado no Cartório de registro de Imóveis.

Ao comentar o fato de que após 30 anos a Câmara estará em situação regular, o tucano disse: “Pegamos para organizar a Casa e estamos fazendo isso, começando pela questão documental”, disse, acrescentando ações para modernizar arquivos, que serão digitalizados, e investimento em tecnologias para melhorar o desempenho dos vereadores. 

CONSTRUÇÃO
Usando recursos próprios, economizados através do corte de despesas, Adilson já lançou edital para a contratação da empresa encarregada de construir o novo prédio. Orçado em mais de R$ 2 milhões, o edifício, moderno e amplo, deverá ser inaugurado no ano que vem.

O legislativo funciona no mesmo local há mais de 30 anos. Já passou por várias reformas, mas a estrutura antiga não comporta mais os mesmos serviços que são oferecidos à comunidade. A precariedade do prédio ficou constatada recentemente, quando um temporal alagou gabinetes, provocando transtornos e prejuízos.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871