Visitas: 56624669 - Online: 123

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





28/10/2017 14:22:21
      
Acidente envolvendo carreta em via urbana de Vilhena causa a morte de uma mulher de 50 anos

Vítima é mãe do repórter Adelino Lopes que hoje atua na cidade de Cacoal

 

Pouco depois das 11 horas deste sábado, 28, um acidente na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo ao semáforo, causou a morte imediata de uma mulher de 50 anos que trafegava pela via em uma bicicleta.

 

A ciclista Maria Aparecida de Araújo Lima, que era morador a Vila Operária, seguia, de acordo com o relato de testemunhas, sentido Parque de Exposições quando foi atingida por uma carreta que trafegava no mesmo sentido. O impacto derrubou a ciclista e o veículo de carga passou sobre parte do corpo da mulher que teve more instantânea.

 

Ainda de acordo com testemunhas, o caminhoneiro não parou. Localizado depois, ele teria dito que não viu que havia atropelado a ciclista. A vítima é mãe do repórter Adelino Lopes, que atuou na imprensa vilhenense e hoje trabalha na cidade de Cacoal.   

 

Por telefone, a reportagem do FOLHA DO SUL ONLINE conversou com um amigo da família que disse que as providências ainda estão sendo tomadas e decisões sobre o local do velório ainda não foram tomadas.

 

Aprovada em 2005 e reformada em 2015, a Lei nº 4.686/2015 proíbe o tráfego de veículos pesados nas principais vias urbanas do centro de Vilhena. A avenida aonde o acidente deste sábado ocorreu está inclusa no perímetro determinado pela lei. 

 

Algumas placas foram instaladas em pontos ao longo da área proibida para o tráfego de caminhões, mas a lei continua não sendo observada, tanto pelos motoristas, quanto pelo poder público que não fiscaliza o seu cumprimento.       



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871