Visitas: 56539747 - Online: 266

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





01/11/2017 10:24:57
      
Sob ameaça de agressão, policial de Cerejeiras dispara para o alto no centro de Colorado do Oeste

Confusão começou em casa noturna onde acontecia festa

Um agente da Polícia Civil se viu obrigado a efetuar disparos para conter pessoas que tentavam agredi-lo. O fato ocorreu na madrugada do último sábado para domingo,  29, em Colorado do Oeste, durante em uma casa noturna da cidade.
 
Conforme relatos de testemunhas, por volta das 3h30min da madrugada, uma confusão se iniciou em frente ao estabelecimento onde acontecendo o evento. Um homem que participava da festa se desentendeu com outros indivíduos, e que em certo momento ficou cercado pelos oponentes, que tentavam lhe agredir.

A confusão seguiu para a avenida Tapajós, e em certo momento, quando o tumulto se generalizou, o homem, que é Policial Civil de Cerejeiras, percebendo que estava cercado por muitas pessoas, se deslocou até as proximidades de um Posto de Gasolina desativado e efetuou quatro disparos para o alto, causando a dispersão dos presentes que estavam no tumulto e assustando quem estava na praça.
 
Os disparos foram efetuados comuma pistola “.40”, e chegaram a acordar vários moradores que residem naquela região. “Eu acordei assustada com o estrondo dos disparos e gritos, nunca vi isso acontecer em Colorado, uma tragédia maior poderia ter acontecido por irresponsabilidade dessas pessoas”, desabafou uma moradora que reside próximo do local.
 
Agentes policiais de Colorado do Oeste recolheram quatro cápsulas, sendo três deflagradas e uma intacta. Toda documentação do fato foi lavrada e encaminhada para a Unidade de Segurança Integrada local.




Fonte: Reprodução
Autor: Cone Sul Acontece


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871