Visitas: 56539216 - Online: 166

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





01/11/2017 12:10:40
      
Segunda rodada do Municipal de Futsal 1ª Divisão movimentou ontem o Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira

União, Deportivo Vilhena e Deportivo Cemetra venceram pelo Maculino; no Feminino a vitória ficou com a equipe Real Futsal A

 

Com um público considerável, o Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira recebeu ontem os jogos válidos pela segunda rodada da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino.

 

A noite foi de estreias com o pé direito para alguns, para outros nem tanto. Para a equipe Deportivo Cemetra a estreia foi com goleada sobre o Bar-Cem-Lona por 6 a 1 com os gols democraticamente divididos entre Petrus, Carlos, Ricardo, Danilo, Willian e Leandro. Anderson foi o autor do único gol do Bar-Cem-Lona que com a derrota na sua estreia ocupa a última colocação da Chave A. Já o Deportivo Cemetra divide a liderança com o Alpha Futsal, ambos com 3 pontos.

Na segunda partida da noite estrearam as equipe Barcelona/Aliança e Deportivo Vilhena. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Deportivo abriu o placar aos 6 minutos da etapa final com Gabriel. Castro ampliou aos 10’; e Marcus Vinícius deu números finais a partida aos 16 minutos: 3 a 0 para o Deportivo Vilhena que com 3 pontos divide a liderança do Grupo B com o Real Futsal. Já o Barcelona, cuja torcida deu show nas arquibancadas, é terceiro.

 

Fechando a rodada mais estréias: Atlético Vilhenense/RC Brindes/Gbim Pneus x União FC. Pelo lado do Atlético Vilhenense o estreante Caio Eduardo foi bem e marcou o único gol da equipe que acabou derrotada por 3 a 1. Os três pontos foram para o União que marcou duas vezes com Jhonathan Pato e uma com Ronival e comemorou a boa estreia. A vitória coloca o União no topo da Chave C ao lado do Shalk 51, ambos com 3 pontos.  

 

A terceira rodada do Municipal de Futsal será no dia 03, sexta-feira, com os seguintes confrontos:

19h00 (GRUPO A) Bar-Cem-Lona x Atlântico Vilhena

19h45 (GRUPO B) Deportivo Vilhena x Josy Motos

21h30 (GRUPO C) União FC x Titanium FC

 

MUNICIPAL FEMININO 1ª DIVISÃO


Na partida pelo Municipal Feminino Real Futsal A e Vilhenense B fizeram uma partida muito disputada com Rosemeire abrindo o placar para o Real aos 6 minutos da etapa inicial. O empate veio aos 15 minutos com Tânia.  

 

No segundo tempo o Vilhenense B virou o jogo aos 6 minutos, mas o Real não se entregou e chegou ao empate com Luana aos 16 minutos. A mesma Luana se encarregou de virar a jogo para o Real balançando as redes aos 19h50 da etapa final, o que minguou a reação do Vilhenense B. Com a vitória a equipe do treinador Nauro Soares lidera o Grupo B.    

 

Na sexta-feri, 03, às 20h30 Barcelona e Masutti fazem as suas esteias na competição. As equipes estão no Grupo A que tem ainda Vilhenense A e Transportadora Visioli. Já a Chave B tem além de Real Futsal e Vilhenense B, as equipes Atritus e Real Futsal B, que ainda não estrearam.

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871