Visitas: 56624641 - Online: 118

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





01/11/2017 14:36:06
      
Servidora denuncia desrespeito a mães que tentaram fazer “teste do olhinho” em Vilhena

Mulheres vieram também de Corumbiara com bebês

Na manhã desta quarta-feira, 02, dezenas de mulheres compareceram com seus bebês à clínica João Luís, no centro de Vilhena, para realizarem o “teste do olhinho”, conforme havia sido agendado. Uma delas, ironicamente servidora municipal, relatou a decepção do grupo, quando chegou a informação de que os atendimentos haviam sido cancelados.

“Estou aqui para falar da minha indignação e de outras mães que estiveram hoje na Policlínica João Luís para fazer o teste do olhinho. Acabamos de ser dispensadas porque o médico não compareceu para o atendimento. Já é a segunda vez que somos dispensados. É uma falta de respeito muito grande com as mães e os bebês que estavam aguardando desde das 6:20 da manhã. Outras mães vieram de Corumbiara e perderam a viagem”.

Logo após relatar a situação, o marido da denunciante ligou no consultório do médico que estava escalado para atender as gestantes e ele estava fazendo consultas particulares. “Tem cabimento isso? Recebe do serviço público, não comparece e agora tá lá, ganhando dinheiro no consultório particular...”, desabafou a mulher que, temendo represálias, preferiu não se identificar.

O OUTRO LADO
O FOLHA DO SUL ON LINE expôs a situação à assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, mas a Pasta ainda não se manifestou em relação ao caso.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871