Visitas: 56538587 - Online: 163

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





01/11/2017 16:20:09
      
Goteiras continuam oferecendo riscos aos atletas que disputam competições no Ginásio Jorge Teixeira

Ontem, o piso molhado causou a queda de um atleta que disputava uma partida do Municipal de Futsal

 

As goteiras do Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira, uma das principais praças esportivas de Vilhena, são um problema que já dura anos e coloca em risco a integridade de atletas que disputam competições no local.

 

Na noite de ontem, durante a disputa de uma partida pelo Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão, o piso molhado causou a queda de um atleta que nada sofreu de grave. Mas o tombo evidencia o perigo que as poças formadas pelas águas da chuva que pingam por algum buraco ou deformidade na cobertura do ginásio oferecem.

 

Em março de 2017 o Folha do sul Online noticiou o cancelamento de uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal por causa das goteiras. Naquela época, um desportista denunciou o caso em uma rede social com fotos dos árbitros tentando com rodos secar a quadra. A imagem mostra ainda um balde colocado sob uma goteira para aparar a água.

 

Ontem, um servidor foi encarregado de secar a quadra. Folhas de jornais foram colocadas nos pontos aonde a água caia. E por diversas vezes as partida foram interrompidas para que o servidor pudesse com um rodo e pano, amenizar a situação.    

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871