Visitas: 56539662 - Online: 252

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





01/11/2017 17:32:03
      
Simpatizantes de Bolsonaro custeiam painel e propaganda do deputado é fincada na entrada de Vilhena

Empresário produziu material publicitário a preço de custo 

Desde a manhã desta quarta-feira, 01, quem chega em Vilhena vindo de Porto Velho, dá de cara com um enorme painel do deputado carioca Jair Bolsonaro, segundo colocado nas pesquisas eleitorais para presidente do Brasil no pleito do ano que vem.

O material publicitário está fincado no terreno de um empresário do segmento mecânico, que é entusiasta do “Mito” e cedeu gratuitamente o imóvel. O out-door foi confeccionado a preço de custo pelo também empresário Anilto Morais, o “Neguinho da Digital”, outro entusiasta bolsonarista.

Outras duas placas devem se fixadas em terrenos igualmente cedidos por empresários ao lado da BR 364, na região central da cidade.

Nas redes sociais, o marketing do presidenciável de origem militar também vem “bombando”, compartilhado por simpatizantes que vão de empresários a profissionais liberais, passando por ruralistas e lideranças religiosas.

Mas, em algumas postagens, internautas contrários ao parlamentar expressam indignação e trocam insultos, através de comentários com os apoiadores do congressista.

Recentemente, o jornal FOLHA DO SUL produziu reportagem sobre o “fenômeno” político conservador, entrevistando o porta-voz do movimento na cidade, o próprio Anilto.

Clique aqui e leia toda a versão impressa do jornal FOLHA DO SUL, na qual foi veiculada a reportagem.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871