Visitas: 56540175 - Online: 203

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





07/11/2017 09:56:12
      
Vilhenense de 38 anos fica em estado grave após sofrer espancamento brutal nas ruas de Porto Velho

No momento, Reinaldo está internado na UTI da AMI 

Através das redes sociais, internautas de várias cidades de Rondônia divulgaram a imagem chocante de um travesti que havia dado entrada no hospital João Paulo II, após ser brutalmente espancado em Porto Velho. Batizada de “Corrente do Bem”, a ação tinha como objetivo identificar parentes da vítima.

O FOLHA DO SUL ON LINE reconheceu o homem, apesar dos hematomas em seu rosto: trata-se do vilhenense Reinaldo Cabianchi, 38 anos, há uma década vivendo nas ruas da capital. 

Figura conhecida em Vilhena, Reinaldo é dependente de crack. Por várias vezes, a família tentou ajudá-lo, mas ele sempre se recusou, alegando: “Essa é a minha vida”.

Neste momento, em estado grave, o vilhenense está na UTI da Assistência Médica Intensiva (AMI), para onde foi transferido. Seus familiares só souberam do ataque contra ele um dia após o ocorrido.

Bastante desfigurado em razão dos golpes que sofreu, principalmente no rosto, Cabianchi está internado como indigente, uma vez que sempre viveu sem documentos. A família está preparando a nova papelada para tentar ao menos visitá-lo.

Nem mesmo as autoridades dispõem de informações sobre a motivação da agressão contra o vilhenense, registrada na noite de domingo, 05.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871