Visitas: 56540306 - Online: 188

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





07/11/2017 12:19:51
      
Delegacia requerida pelo deputado Luizinho Goebel já dá bons resultados contra crimes em Vilhena

Em setembro, cidade não registrou nenhum homicídio

Criada recentemente a partir de uma solicitação do deputado estadual Luizinho Goebel (PV)junto ao Governo do Estado e preocupado com o aumento da criminalidade em Vilhena, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) já apresenta bons resultados.

No período de pouco mais de três meses foram solucionados mais de dez crimes ocorridos na cidade. Mais que isso, o índice de assassinatos também diminuiu. Em setembro, por exemplo, não foi registrado nenhum homicídio.

Para o deputado, este é um significativo avanço no setor de segurança pública para a população, destacando a atuação dos agentes e delegados na proteção à sociedade e na elucidação dos crimes contra a vida. “Tínhamos convicção de uma delegacia especializada na proteção das pessoas e voltada para a elucidação de crimes daria eficiência ao setor, por isso solicitamos ao Governo que ela fosse criada em Vilhena para suprir essa necessidade. Todos os envolvidos nesse processo estão de parabéns”, disse.

Também foi iniciativa do deputado na área de segurança a criação da Delegacia da Mulher, da instalação da UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública) e do Presídio Cone Sul, instalado em área distante do setor urbano.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871