Visitas: 56540246 - Online: 192

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





08/11/2017 12:59:46
      
Instalada por voluntários, propaganda de Bolsonaro em Vilhena pode ser alvo de ação do MP na justiça

Em cidade do interior paulista, promotora denunciou peça publicitária

Alvo de críticas e elogios, um painel instalado por simpatizantes do deputado Jair Bolsonaro (PSC – RJ) em Vilhena pode ser alvo de denúncia do Ministério Público na justiça. A mesma medida foi tomada contra divulgação similar, feita na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Leia aqui.

Em Vilhena, a publicidade, embora sem menção à candidatura ou a partidos, pode ser, como no município paulista, considerada propaganda eleitoral antecipada, capaz de render inclusive a impugnação do parlamentar, que já anunciou sua disposição para concorrer a presidente no ano que vem.

Publicada pelo FOLHA DO SUL ON LINE, a divulgação de Bolsonaro, através da peça fincada na entrada na cidade, despertou acalorados debates na internet. Lembre aqui.

O OUTRO LADO
Um dos responsáveis por mobilizar os eleitores do deputado no Cone Sul, o empresário Anilto Morais disse que não vê nada de ilegal na iniciativa. Ele lembra que todo o gasto com a peça foi bancado por voluntários e que Bolsonaro sequer sabe da ação. “Seria injusto punir as pessoas que defendem uma idéia, mas, principalmente, seria ruim para a democracia penalizar um candidato que não tem qualquer participação na suposta irregularidade. Porém, acredito que haverá bom senso do MP e da justiça”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871