Visitas: 56539688 - Online: 253

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





08/11/2017 15:53:12
      
Leia decisão: prefeitura atrasa pagamentos e juíza autoriza empreiteira a suspender obras em Vilhena

Rosani prometeu início de serviços em maio; só agora vão começar

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de ter acesso à decisão da juíza Christian Carla de Almeida Freitas, titular da 4ª Vara Civel de Vilhena, na qual ela autoriza a empresa Projetus Engenharia a suspender obras na cidade. A empresa solicitou autorização para suspender os serviços alegando que a prefeitura dificulta os pagamentos e, quando libera os créditos, demora até 90 dias.

O site também recebeu cópias dos ofícios, através dos quais a empreiteira tenta receber pelos serviços que presta. Na correspondência, a firma explica que os atrasos freqüentes reduzem o lucro e ameaçam sua sobrevivência financeira. A análise da papelada sugere que haveria atos questionáveis do município, além de pressões e ameaças jurídicas contra a Projetus.

Ao vir à tona, através da sentença da juíza local, o episódio revela que a realidade divulgada pela equipe da prefeita Rosani Donadon (PMDB) esconde detalhes dos bastidores de obras públicas executadas em sua gestão. Um exemplo: em maio deste ano, Rosani gravou um vídeo para anunciar a retomada de obras, mas três meses depois, o serviço continuava empacado. O empreendimento só agora foi efetivamente liberado. Lembre aqui.

A Projetus não quis se manifestar em relação à liminar que lhe dá razão em relação às queixas contra a prefeitura por atraso nos pagamentos.

Caso a assessoria de Rosani tenha interesse em comentar a decisão judicial, o site está à disposição.

Clique aqui e leia sentença na íntegra.



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871