Visitas: 56624518 - Online: 119

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





09/11/2017 10:19:11
      
Empresária fala sobre contrato de locação com a Câmara de Vilhena denunciado por advogado

Solange disse que transação é legal e preço do aluguel é justo
 
Munida de documentos e do contrato de locação firmado entre seu hotel e a Câmara de Vereadores de Vilhena, a empresária Solange Monteiro visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE e deu detalhes do negócio. Ela resolveu se manifestar após o advogado Caetano Neto contestar a transação imobiliária.

Solange esclareceu que, ao valor de R$ 15 mil mensais, alugou por um ano 20 dos 45 quartos do hotel Cariman, um dos mais tradicionais da cidade. Durante o período de vigência do contrato, a Câmara, que passa por uma grande reforma, funcionará no estabelecimento.

A empresária disse que a mudança do Parlamento para as novas instalações locadas, que incluem 20 apartamentos com ar condicionado, central telefônica e banheiro, já começou a ser feita. Testemunhas da CPI instaurada para investigar dois vereadores já estão sendo ouvidas no hotel improvisado como Casa Legislativa.

Solange também esclareceu que apenas parte do Cariman foi cedida para a Câmara. O hotel continua recebendo hóspedes nos 25 quartos restantes, que estão separados do espaço destinado ao trabalho legislativo.

“Estou fazendo estes esclarecimentos ao povo de Vilhena. Atuo desde a década de 1970 no segmento hoteleiro e tenho respeito pelo dinheiro público, tanto que nunca me envolvi em casos de corrupção. Celebrei um contrato legal e estou fornecendo, por um valor justo, o que está previsto no documento”, desabafou a comerciante, casada com o apresentador de TV Noel Nascimento.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871