Visitas: 56540206 - Online: 194

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





09/11/2017 17:16:33
      
Onda de roubos de motos atinge Cerejeiras e região; polícia afirma que bandidos fazem “encomendas”

Capitão da PM afirma que corporação investiga os crimes

Motos novas da marca Honda, de preferência Biz e Bros. Essas são as exigências que os bandidos estão apresentando para cometer uma série de furtos na região de Cerejeiras nestas duas últimas semanas.

Na semana passada, três motocicletas foram furtadas em Cerejeiras. A Polícia Militar, agindo no rastro dos criminosos, conseguiu recuperar todas as três na Linha 4, área rural do município: duas Biz 125 e uma Titan.

Também na semana passada, foi furtada uma Biz 125 em Cerejeiras.

Nesta semana, outra moto foi furtada na área urbana cerejeirense. Desesperada, a dona postou um apelo na rede social minutos após o crime. Na noite de ontem (quarta-feira, 08), foi roubada uma Honda Bros 160 em Corumbiara. Essas motocicletas ainda não foram recuperadas pela polícia e ninguém foi preso.

Ao FOLHA DO SUL ONLINE, o comandante da Polícia Militar de Cerejeiras, capitão Ivan César Vian, afirma que os criminosos estão agindo na região em busca de motos de pelo menos dois modelos. “Estamos investigando e, segundo o que apuramos até agora, há informações de que essas motos estão sendo levadas por encomenda de bandidos. Existe uma linha do crime em que quem rouba passa essas motos, passa-as para outros bandidos. Até agora temos a informação de que as motos encomendadas pelos criminosos são: a Biz 125 e a Bros. A polícia continua investigando e já estamos avançados nas apurações”, disse o comandante da PM.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871