Visitas: 56624561 - Online: 117

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





13/11/2017 09:45:10
      
Ex-presidente Lula inclui cidade da região no roteiro de sua caravana; discussões fervem nas redes sociais

Cidade matogrossense a 240 km de Vilhena é administrada por petista

O ex-presidente Lula incluiu a cidade de Juína, primeiro município de Mato Grosso onde o PT chegou ao poder, na Caravana da Cidadania. Em pré-campanha à sucessão presidencial, mesmo após sua condenação a nove anos e meio de prisão pelo juiz Sergio Moro, o petista vai aproveitar agenda de visitas à região Amazônica para se deslocar a Juína, hoje administrada pelo petista Altir Peruzzo. 

Isso deve ocorrer possivelmente neste ano. Mas, por causa da longa distância e de logística, o deslocamento de Lula a Juína, berço petista no Estado, será feito de avião, e não em caravana dentro de um ônibus.

O assunto foi debatido no sábado, 11, no encontro regional do PT, em Cuiabá. O deputado Valdir Barranco assumiu a coordenação de uma comissão que vai elaborar propostas regionais de governo para o programa de Lula, acreditando piamente que este será candidato ao Planalto.

Juína está localizada a 240 de Vilhena. A informação de que o líder petista visitará a cidade tem despertado intensos debates entre simpatizantes e adversários do ex-presidente nas redes sociais.
 



Fonte: Reprodução
Autor: Juina News


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871