Visitas: 56624571 - Online: 116

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





13/11/2017 10:23:09
      
Enquete feita por site da capital mostra que prefeitos “festejados” são mal avaliados por internautas

Rosani Donadon conseguiu 2% dos votos, o dobro da colega cacoalense

Na última quinta-feira (26), o jornal eletrônico Rondônia Dinâmica, de Porto Velho, lançou mais uma edição da seção RD Enquete. O site questionou seus internautas a fim de saber quem, entre dez nomes selecionados, seria o melhor prefeito de Rondônoa neste primeiro ano de mandato. 

Três políticos se destacaram: em primeiro lugar, Gislaine Lebrinha (PMDB) (46%), de São Francisco do Guaporé; logo em seguida, Juliana Roque (PSB) (21%), de Pimenta Bueno, e, em terceiro, Jesualdo Pires (18%), de Ji-Paraná, da mesma legenda de Juliana. 

A sondagem realizada pelo jornal não tem qualquer base técnico-científica, portanto não traduz características de pesquisa eleitoral. A enquete leva em conta o posicionamento dos leitores num espectro não dimensionado em relação à regionalidade dos votantes.

LANTERNINHAS
Chamou a atenção no levantamento o desempenho de duas prefeitas peemedebistas: Rosani Donadon, em Vilhena, e Glaucione Rodrigues, em Cacoal. A primeira aparece com 2% dos votos e a outra, contabiliza apenas 1% de apoio na internet.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), é outro deu vexame na sondagem e também conquistou apenas 1% dos votos, mesmo percentual alcançado pelo festejado Thiago Flores (PMDB), de Ariquemes.



Fonte: Rondônia Dinâmica
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871