Visitas: 61469408 - Online: 151

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

18/11/2017 11:01:29
      
Moradora de Cerejeiras se irrita com a Caerd e diz que bairro está sem água desde ontem

Autarquia nem atende ligações feitas, segundo denunciante

Uma moradora de Cerejeiras usou o WhatsApp na manhã deste sábado, 18, para pedir ajuda ao FOLHA DO SUL ON LINE contra uma situação que segundo garante, há meses, causa transtornos na cidade. A mulher de 27 anos, que preferiu não se identificar, disse que desde as 17:00h de ontem, o bairro onde mora (Jardim São Paulo) está sem água.

Conforme a denunciante, em outras regiões da cidade, o abastecimento também foi interrompido. Mãe de uma garotinha de 7 anos, a mulher se irrita com a Caerd, responsável pelo serviço, que além de não resolver o problema, sequer dá explicações.

Segundo a dona-de-casa, que está pedindo ajuda aos vizinhos que têm água armazenada em caixas, a situação é dramática: “Estou tendo água só para escovar os dentes e fazer comida”, desabafou, reafirmando que há muito tempo o problema persiste sem solução.

A entrevistada revelou que há várias horas ela tenta contato com a Caerd, mas quando alguém atende, o telefone fica mudo. Em outras ocasiões, a chamada nem é atendida.

Em geral, autarquias que oferecem serviços essenciais, caso do fornecimento de água, emitem notas oficiais para explicar eventuais problemas, o que não aconteceu em Cerejeiras.



Fonte: Foro: colaboradora
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871