Visitas: 60286336 - Online: 163

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

22/11/2017 10:56:44
      
Após abrir três novos bairros em Vilhena, empresa anuncia faculdade, hospital e shopping center

Previsão para construção do centro de compras é 2020

Responsável pela abertura de três novos bairros em Vilhema, todos levando o nome da empresa, o Grupo Cidade Verde prepara o lançamento de um condomínio residencial na mesma região da cidade. O complexo habitacional, já com mais 60% de ocupação, fica nas proximidades do aeroporto e se transformou no cartão de vistas para quem chega à cidade.

De acordo com o contabilista e consultor Mauritani Vieira, que assessora a empresa, os empreendimentos que levam a marca Cidade Verde estão com todos documentos (inclusive as licenças ambientais) e a estrutura prontos: rede de água luz, esgoto, drenagem e asfalto. O complexo também tem seu próprio canteiro de mudas para garantir a arborização permanente.

Uma pista de caminhadas no Parque Ecológico, vizinho ao empreendimento, é uma das contribuições sociais que a empresa tem feito à cidade. “É um verdadeiro canteiro de obras privado. Só neste ano a prefeitura emitiu mais de 250 alvarás de construção”. 

Os donos da empresa já estudam a implantação de um hospital, através de parceria, naquela região. A área para a unidade de saúde com 60 leitos já foi reservada e será doada. Também foi disponibilizado um terreno de 100 mil metros para a instalação de um campus da faculdade FIMCA.

SHOPPING
A previsão dos empreendedores imobiliários que controlam o Cidade Verde é erguer, até o ano de 2020, um grande shopping Center no local. Neste caso, a previsão é construir um centro de lazer e compras equivalente ao das grandes cidades. A área para este complexo tem 70 mil metros quadrados.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871