Visitas 129527275 - Online 249

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Policial

29/11/2017 17:40:11

Vilhena: homem que tentou matar enteado adolescente a tijoladas é indiciado por delegado

Crime aconteceu em 2016 no distrito do Perobal,  45 km da área urbana 

No final da manhã desta quarta-feira, 29, o delegado Núbio Lopes de Oliveira (FOTO), titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, anunciou o encerramento do inquérito policial que apurou a tentativa de homicídio ocorrida em abriu de 2016, da qual foi vítima Jacsson de Souza Zanardi, na época com 17 anos. 

De acordo com delegado, no início da noite de 17 de abril do ano passado, data do crime, a vítima, que morava com a mãe e o padrasto no Sítio São Roque, no distrito do Perobal, zona rural de Vilhena, acendeu uma lâmpada para jantar e o padrasto dele, Valdemir Evangelista, alegando que não queria que a claridade atraísse insetos, desligou a luz. O jovem teria acendido a lâmpada novamente, o que teria despertado a ira de Evangelista, que o atacou com um tijolo, atingindo o adolescente com dois golpes na cabeça.

O rapaz foi socorrido, trazido às presas para Vilhena e depois encaminhado para Cacoal, onde permaneceu por vários dias na UTI. Exames constaram que os golpes causaram uma fratura no crânio e um coágulo interno que, segundo o delegado, deixaram seqüelas na vítima. 

O delegado indiciou Evangelista pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. “Ele foi localizado, tem endereço fixo, foi indiciado, agora o caso foi encaminhado ao judiciário e o MP irá analisar se oferece denúncia”, disse o delegado.     





Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.