Visitas: 60201295 - Online: 108

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

01/12/2017 14:24:56
      
Viatura atolada e impedida de atender ocorrência confirma caos mostrado pela FOLHA DO SUL nas ruas Vilhena

Outro veículo policial foi mobilizado para resolver o problema

Confirmando a reportagem do jornal FOLHA DO SUL, que nesta semana mostra a situação de várias ruas transformadas em atoleiros em Vilhena, uma viatura da Polícia Militar na cidade não pôde atender uma ocorrência por ter ficado “pregada” num lamaçal. O episódio aconteceu ontem, na rua 743 do bairro Cristo Rei. Foi necessário mobilizar outro veículo policial para resolver o problema.

A FOLHA DO SUL mostra em sua edição impressa que, nas ruas de terras de vários bairros, carros são “tragados” pelos buracos, que surgem rapidamente após os intensos temporais que desabam sobre a cidade nos últimos dias. Confira capa da publicação na imagem secundária.

A viatura estava seguindo para o local onde teria acontecido um crime, mas não conseguiu chegar ao destino indicado na chamada porque ficou presa num buraco aberto na rua tempestade que caía naquele momento. 

Os próprios policiais que estava na picape tentaram retirá-la do barro, mas não conseguiram. Só então acionaram a Central de Operações, que enviou o socorro.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871