Visitas: 453945 - Online: 112

Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

04/12/2017 10:42:51
      
Deportivo Cemetra e União decidem o Municipal de Futsal 1ª Divisão

No feminino e decisão será entre Masutti e Real Futsal

 

Na noite desta sexta-feira, 01, foram realizadas no Ginásio Jorge Teixeira as partidas válidas pela semifinal do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão.

 

No Masculino dois jogos eletrizantes e Deportivo Cemetra e União se classificaram para a decisão do torneio. Já na competição feminina os finalistas são Masutti e Real Futsal/Posto de Molas Maringá.

 

A classificação do Deportivo Cemetra veio com goleada sobre o Real Futsal por 5 a 2. Destaque para Bruno que marcou dois gols. Walisson, Wesley e Petrus também marcaram. Abner foi o autor dos gols do Real.

 

Na final o Deportivo Cemetra encara o União FC que venceu o Deportivo Vilhena por 3 a 1. Emerson Espeto foi o autor dos três gols do União. Andreisson diminuiu para o  Deportivo Vilhena.

 

MUNICIPAL FEMININO

 

Na primeira semifinal feminina o Masutti aplicou um chocolate de 7 a 0 sobre o Atritus/Vilhenense e é dono de uma das vagas na briga pelo título. O destaque da partida foi a atleta Maria, autora de quatro gols. Jessica balançou as redes adversárias duas vezes e Ioneayma, fechou a conta.

 

O adversário da final será o Real Futsal /Posto de Molas Maringá que eliminou na semifinal o Vilhenense A por 2 a 1 com gols de Aliccia. Karen marcou o gol do Vilhenense.

 

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871