Visitas: 57914103 - Online: 156

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






05/12/2017 12:13:50
      
Filhote de cobra aparentemente venenosa é encontrado dentro de hospital público em Colorado do Oeste

Servidor foi acionado e colocou animal pra fora

Um fato inusitado aconteceu no início da noite de ontem (segunda-feira, 04), no único hospital de Colorado do Oeste. Por volta das 19h, um filhote de cobra, medindo cerca de 60 cm, aparentemente da espécie Jararaca, foi encontrado dentro do Hospital Dr. Pedro Grajeiro Xavier, próximo a sala de observação, onde os pacientes recebem os primeiros atendimentos, antes de serem encaminhados para os leitos.

No local em que o ofídio foi achado, por sorte não havia nenhum paciente no momento, e nem pessoas circulando. A cobra foi vista por um visitante, que tomou as precauções em não permitir que ela avançasse para onde os pacientes estavam.

Um servidor foi chamado para que comprovasse a veracidade do fato, e em seguida o ofídio foi posto para fora. Outros servidores compareceram ao local, porém a pequena visitante já não estava mais.

Provavelmente a cobra entrou por uma fresta do portão, já que ele é de deslizar e há um pequeno espaço entre o solo e a peça de metal.

Os visitantes que presenciaram a cena tomaram cuidado para que os pacientes não soubessem o que estava acontecendo, o que poderia provocar um pânico desnecessário e até mesmo debilitar ainda mais o estado de saúde dos doentes.

O site que publicou o episódio, o Cone Sul Acontece, fez um alerta para que medidas sejam tomadas, já que o hospital se encontra em uma região praticamente de chácaras, com muita vegetação, propiciando o aparecimento desses tipos de animais.



Fonte: Foto: reprodução
Autor: Da redação com Cone Sul Acontece


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871