Visitas: 57914096 - Online: 155

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






05/12/2017 21:24:05
      
Vilhena: professora identifica aluna morta em acidente; escola suspende aulas e decreta luto

Educadora classificou estudante como “um doce de menina”

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com a professora Camila Azevedo Correia, que lecionava para a garota de 12 anos morta em acidente na tarde desta terça-feira, 05, em Vilhena. A educadora estava buscando o filho que estuda no Sesi, quando testemunhou o episódio.

Camila identificou a aluna Mirelly Gonçalves Moreira, classificada por ela como “um doce de menina”. A garota estudava no 7º ano B da Escola Estadual Maria Arlete Toledo e estava voltando do colégio quando foi vitimada pelo acidente. O motorista envolvido no atropelamento ainda não deu sua versão sobre o ocorrido.

Segundo Camila, Mirelly, que morava no bairro Bela Vista, parou a bicicleta ao lado da carreta que a matou. No momento em que ia atravessar a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes para seguir para casa, o veículo de carga entrou na via pública fazendo uma curva e a atingiu, esmagando seu corpo. A morte foi imediata.

Através do WhatsApp, após identificar a vítima, a professora avisou os colegas. As aulas na instituição de ensino foram canceladas e um sinal de luto foi colocado no portão (veja foto abaixo), junto com o aviso fúnebre.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871