Visitas: 57914090 - Online: 156

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






06/12/2017 17:23:08
      
Velório de garotinha de 12 anos atropelada em Vilhena comoveu familiares, amigos e professores

Mãe precisou ser amparada ao chegar à 2ª Igreja Presbiteriana

Dezenas de familiares, amigos, professores e conhecidos velaram, nesta tarde de quarta-feira, 06, o corpo da pré-adolescente Mirelly Gonçalves Moreira, 12 anos, vitimada por um acidente fatal envolvendo um caminhão na tarde de ontem. A comoção foi geral: choro e gritos abafados tomaram o salão da 2ª Igreja Presbiteriana de Vilhena, no bairro Bela Vista. Conduzido pela funerária Dom Bosco, o velório seguiu até as 16h, quando o corpo da garotinha saiu para o sepultamento. 

Amparada por familiares, a mãe chegou debilitada à igreja após, segundo os presentes no velório, precisar de apoio médico no hospital devido ao choque da notícia. Em prantos desde a tarde de ontem, Maria de Fátima Gonçalves Moreira fez da porta da igreja à urna que guarda o corpo de sua filha a caminhada mais difícil de sua vida. O pranto tomou o ambiente no momento de sua chegada, junto com mais familiares.

O pai, Hélio Moreira, ainda não havia chegado. Morador de Humaitá, no Amazonas, Hélio é separado da mãe da vítima há vários anos e já tem outra família no Estado vizinho. A mãe trata de depressão e, segundo conhecidos, teve árduas batalhas com a doença nos últimos anos. 

Nascida em Palmas, no Tocantins, Mirelly veio para Vilhena, onde foi criada pelos pais mineiros junto com seu irmão mais velho. Tímida, sensível e delicada, a jovem era boa aluna e  querida pelos funcionários e professores da escola estadual Maria Arlete, onde estudava no 7° ano B.



Fonte: Foto: Herbert Weil
Autor: Herbert Weil


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871