Visitas: 60201303 - Online: 108

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

08/12/2017 11:02:22
      
Vilhena lidera ranking de motoristas bêbados; em dois dias de Lei Seca, cidade paga R$ 130 mil em multas

Ji-Paraná teve o maior número de autos de infração

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto À equipe de Fiscalização de Trânsito de Vilhena, e após coleta e comparação dos dados das operações realizadas nos outros municípios, a cidade tomou a dianteira nos índices de embriaguez ao volante.

Em Vilhena, a operação Lei Seca foi realizada na sexta-feira na avenida Paraná; e no sábado, na Major Amarantes.

No primeiro dia da operação, de um total de 55 condutores e veículos abordados, 18 apresentaram resultado positivo no bafômetro, 4 se recusaram a realizar o teste e 10 foram conduzidos a Unisp pelo crime de embriaguez.

Já no Sábado, a operação seguiu até o raiar do dia do domingo, e foram realizadas 64 abordagens. Destes, 19 condutores estavam sob efeito de bebida alcóolica, 3 se recusaram ao teste e 9 foram encaminhados à Unisp.

Observando os relatórios apresentados, o site verificou que, em termos de porcentagem, Vilhena foi a cidade que apresentou o maior número de condutores alcoolizados. Já na quantidade de Autos de Infração pelo Art. 165, bem como o número de pessoas encaminhadas a Unisp para responder pelo crime de embriaguez, Ji-Paraná ficou em primeiro lugar, seguido de perto por Vilhena.

Em conversa com o chefe da Ciretran de Vilhena, Gustavo Ozeika, ele relatou que “em geral a operação foi tranquila, o que realmente nos surpreendeu foi o alto índice de pessoas alcoolizadas. Fato atípico para a nossa cidade. E a população pode sair e se divertir o quanto quiser, desde que respeite as leis do trânsito, a vida dos que estão nas ruas e a própria vida. E nós faremos mais operações ainda esse ano.”

Somando as multas aplicadas durante os dois dias, os valores arrecadados chegam a quase R$ 130 mil reais.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871