Visitas: 60201340 - Online: 108

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

12/12/2017 18:45:09
      
Novos detalhes do acidente que matou jovem em Cabixi: sitiante teve carro atingido por duas motos

Óbito pode ter sido provocado por fratura no pescoço da vítima

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE obteve novos detalhes do acidente que matou um rapaz de 21 anos e feriu o primo dele na rodovia que liga as cidades de Colorado do Oeste e Cabixi. A colisão fatal entre duas motos e um veículo Fiat Siena aconteceu na manhã desta terça-feira, 12, no km 21 da RO 370.

Segundo as apurações preliminares da perícia, os dois rapazes, que são primos, estavam em alta velocidade e invadiram a pista contrária. Eles trafegavam no sentido Cabixi/Colorado, e bateram de frente num carro que vinha na direção contrária. Um deles, o mais velho, identificado como Pablo Chaves Felisberto Frank, morreu na sequência da colisão. Já o outro, Isaías Felisberto, 18 anos, sobreviveu, mas ainda se encontra em estado grave.

O site recebeu a informação de que, embora apresentasse outras lesões e fraturas pelo corpo, Pablo teria morrido em decorrência do ferimento na coluna cervical, na altura do pescoço.

O condutor do carro atingido, e que ficou com a frente parcialmente destruída, é o sitiante Moacir Teixeira. Ele parou no local e acionou o socorro para ajudar a vítima ferida. A perícia indica que Teixeira não teve responsabilidade na tragédia, já que foi atingido do outro lado da pista e não teve como evitar o choque.

ERRAMOS: na reportagem anterior sobre o caso, o FOLHA DO SUL ON LINE escreveu que os dois primos estavam numa única moto. As novas informações dão conta de que eram duas as motocicletas usadas pelos rapazes.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871