Visitas: 60286462 - Online: 152

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

18/12/2017 14:51:14
      
Identificado corpo encontrado em Chupinguaia: rapaz de 18 anos foi morto com tiro na cabeça

Sinais indicam que vítima teria sido espancada antes da execução

Acaba de ser identificado o homem cujo corpo foi encontrado hoje numa estrada vicinal em Chupinguaia. Trata-se de Luiz Antônio Gomes Rocha, 18 anos, morador da cidade e com passagens pela polícia.

Segundo informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto a fontes policiais da cidade vizinha, o jovem apresentava uma perfuração na altura do crânio, marcas de chumbo na região do tórax e ferimentos nas pernas. O disparo na cabeça teria sido feito a curta distância. Os sinais indicam que ele teria sido espancado antes da execução.

O corpo já estava em estado de rigidez, o que leva a polícia a crer que ele foi assassinado na noite de ontem (domingo, 17). Chovia muito no local onde as autoridades acreditam que tenha acontecido o homicídio, de modo que rastros do veículo no qual a vítima teria sido transportada não ficaram visíveis.

A estrada onde Luiz Antônio foi deixado jogado tem pouco movimento e dá acesso à fazenda Dois Pinguins, palco de um confronto agrário anos atrás. Mas a polícia não acredita que o crime tenha a ver com aquele caso. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871