Visitas: 60201262 - Online: 108

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

20/12/2017 10:20:35
      
Amigo diz que rapaz de 18 anos foi assassinado a tiros em Chupinguaia por causa de celular roubado

Jovem disse já ter identificado dois suspeitos do crime

Sem se identificar, um amigo do jovem Luiz Antônio Gomes Rocha, 18 anos, cujo corpo foi encontrado jogado numa estrada vicinal de Chupinguaia esta semana, disse já ter pistas de pelos menos dois suspeitos que teriam participado do crime. O adolescente foi executado com dois tiros, um deles disparado a curta distância.

De acordo com o entrevistado, Luiz Antônio era dependente de crack e, para sustentar o vício, teria furtado um celular. O dono do aparelho, mais um amigo, teriam “armado a casinha” para se vingar da vítima.

Também moradores de Chupinguaia, os suspeitos teriam convencido o rapaz a entrar com eles no carro para irem juntos buscar “meia peça”, ou seja, 500 gramas de crack. No meio do caminho, os dois teriam descido, dizendo que iriam urinar. No momento em que a vítima desceu do veículo, foi alvejada pelos tiros fatais.

A fonte que conversou como site não descarta a participação de outras pessoas no crime, mas disse, a respeito dos dois que homens que investigou sozinho: “Eu tenho certeza de que foram eles. E o motivo dessa covardia foi um celular”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871