Visitas: 357697 - Online: 111

Terça-Feira, 24 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

28/12/2017 09:36:08
      
Vereador mais jovem de Cerejeiras faz balanço de 2017 e volta a prometer horta comunitária

Samuka afirma que apresentou mais de 40 indicações na Câmara

O vereador Samuel Carvalho, conhecido como DJ Samuka (PV), foi eleito pela primeira vez para um cargo público no pleito do ano passado em Cerejeiras. Com 38 anos, ele é o mais jovem dos nove vereadores do município. Agora, no final do primeiro ano de mandato, Samuka faz um balanço das conquistas que teve até o momento.

“Apresentei mais de 40 indicações. Dessas, pelo menos 12 foram atendidas pelo Executivo. Umas oito estão em andamento para serem atendidas”, disse o vereador ao FOLHA DO SUL ONLINE.

De acordo com Samuka, dentre as indicações atendidas estão: a reforma do telhado da biblioteca municipal, onde os livros ficavam molhados nos dias de chuva e a reforma do parquinho das crianças na Praça da Bíblia.

Além das indicações, Samuka também lembra a solicitação que ele fez para que o Hospital Regional de Vilhena continuasse atendendo pacientes de Cerejeiras.

Por fim, o jovem vereador afirma que está solicitando ao prefeito Airton Gomes (PP) para que o município libere o terreno nos fundos do Parque de Exposições para a prática esportiva, especialmente para a juventude.

E também, sem fugir de uma promessa de campanha, Samuka volta a prometer a horta comunitária. “Estou buscando formas de implantar duas hortas comunitárias em Cerejeiras. Em breve, acredito que no ano que vem, já vou poder dar uma notícia boa para a população sobre esse assunto”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 24 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871