Visitas: 342997 - Online: 140

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

28/12/2017 10:46:18
      
No apagar das luzes, aumento de impostos volta à Câmara em Colorado, mas vereador diz que “não passa”

Pressão popular fez assunto sair da pauta antes da sessão

O FOLHA DO SUL ON LINE recebeu informações de que o presidente da Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste, Evandro Prudente (PDT), estaria preparando a convocação de uma sessão extraordinária da Casa para amanhã (sexta-feira, 29), quando seria colocado em votação o polêmico aumento do IPTU na cidade. O site ligou 5 vezes para o celular do parlamentar, mas não conseguiu contato com ele.

Por telefone, o site falou com outro parlamentar, que informou: a sessão ainda não foi comunicada a ele ou a qualquer outro. Mas, como todos permanecem na cidade, a expectativa é que Evandro realmente os chame para discutir o assunto.

Retirado de pauta por pressão popular na semana passada, o aumento do imposto em Colorado do Oeste “não será aprovado”, segundo o vereador entrevistado, que preferiu se manter anônimo. Ele admitiu que o povo na Câmara provocou o recuo e previu: “O prefeito, que está em Porto Velho, chega hoje à cidade, mas não tem votos para aprovar esta matéria, isso eu garanto”.


O site se coloca à disposição do presidente da Câmara e do prefeito de Colorado do Oeste, caso algum deles (ou ambos) queira comentar o tema.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871