Visitas: 60201298 - Online: 108

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

29/12/2017 17:04:25
      
Após reportagem da FOLHA repercutir em todo o Estado, AgroCap emite nota negando fraude em sorteio

Empresa citou Cruz Vermelha e lembrou contribuições filantrópicas

Após o FOLHA DO SUL ON LINE publicar com exclusividade e viralizar em todo o Estado, informações acerca de suposta fraude praticada pela AgroCap Promoção de Vendas, o empreendimento divulgou, em sua página, uma nota de esclarecimento não assinada, apresentando sua versão sobre as alegações expostas. Aliás, a manifestação oficial deixa clara a intenção de tentar responsabilizar o que a empresa denomina como “comentários inescrupulosos e inconsequentes” – em redes sociais e na mídia televisiva –  tanto na esfera cível quanto criminal através do Poder Judiciário.

Citando várias vezes o nome da Cruz Vermelha Brasileira, o empreendimento arvorou suas alegações, principalmente, ao fato de contribuir com ações filantrópicas. O grupo alega que todos os sorteios são ilibados, transparentes, e contam com auditoria independente.

Embora rechace a informação de que parentes de um dos sócios da AgroCap tenham sido premiados no último sorteio, informou que não há “impeditivo legal para a aquisição dos Certificados de Contribuição Premiável por parte dos colaboradores das empresas envolvidas na distribuição”.

Outro ponto destacado pela empresa é que não há impedimento algum para que a mesma pessoa seja contemplada mais de uma vez num mesmo sorteio.

“Os Certificados de Contribuição podem ser adquiridos por qualquer pessoa, naturais ou jurídicas, em quantidade ilimitada, não havendo, pois, impeditivo algum, para que a mesma pessoa seja contemplada mais de uma vez no mesmo sorteio. Aliás, este fato ocorreu no sorteio do dia 24/12/17, onde três pessoas foram contempladas por mais de uma vez, porém, com Certificados de Contribuição distintos”, pontuou.

Por fim, salientou “que tais comentários têm sido fomentados por pessoas inescrupulosas, com intuito exclusivo de prejudicar a entidade que muito desenvolve ações filantrópicas no Estado de Rondônia”.

Clique aqui e leia, na íntegra, a nota emitida pela AgroCap.



Fonte: Rondônia Dinâmica
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871