Visitas: 60201247 - Online: 111

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

02/01/2018 22:31:46
      
Casal sofre ferimentos graves após choque entre moto e caminhão na saída de frigorífico, em Vilhena

Caminhoneiro deu detalhes da colisão em trecho perigoso da BR 364

O choque entre uma motocicleta e um caminhão que saía do frigorífico JBS Friboi, em Vilhena, na noite desta terça-feira, 02, deixou o casal que estava no veículo menor com ferimentos graves. Os dois acidentados, que não tiveram seus nomes divulgados, foram resgatados pelos Bombeiros e lavados para o Hospital Regional.

No local da colisão, o FOLHA DO SUL ON LINE conversou com o condutor do caminhão, que tem placas de Comodoro (MT). O motorista, que estava acompanhado pela esposa, é morador de Vilhena, e deu detalhes da batida.

Segundo o caminhoneiro, no momento em que ele saía da indústria e estava entrando na BR 364, um outro motoqueiro conseguiu parar, mas o outro o ultrapassou e o choque foi inevitável.  A moto, com placa de Vilhena, atingiu o pára-lamas traseiro do boiadeiro e o casal caiu na pista. Chovia forte naquele momento.

Conforme a versão do motorista, a motocicleta, mesmo num trecho monitorado por radares eletrônicos e onde a velocidade máxima permitida é de 40 km/h, estava andando bem acima disso. 

O casal que estava na outra moto acompanhou o socorro ao homem e a mulher feridos. Nenhuma informação sobre a atual situação deles foi passada à imprensa até o momento.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871