Visitas: 60201329 - Online: 109

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

03/01/2018 11:29:14
      
Queimadas vivas: morre uma das meninas sobreviventes do crime que chocou Rondônia pela crueldade

Autor da brutalidade contra as enteadas foi encontrado morto


Acaba de falecer uma das vítimas de um crime que chocou o estado de Rondônia pela crueldade cometida contra as vítimas. O fato aconteceu na cidade de Rolim de Moura, onde um homem assassinou a namorada e ateou fogo ao corpo das duas filhas dela. O desfecho do caso foi igualmente trágico: o autor da selvageria foi encontrado morto com sinais de que teria se matado. Lembre aqui.

A informação da morte de uma das meninas sobreviventes foi passada na manhã desta quarta-feira, 03, pelo delegado Renato Cesar Morari, que acompanha o caso. A irmã mais nova faleceu nesta madrugada vítima de uma parada cardíaca.

De acordo com Morari, a morte da criança pegou todos de surpresa, pois a menina era a que estava reagindo melhor ao tratamento. A mais nova tinha 05 anos de idade e estava internada com a irmã mais velha, de 7 anos, no Hospital Cosme Damião em Porto Velho.

As irmãs chegaram a passar por uma cirurgia para o transplante de pele. De acordo com os médicos responsáveis pelo atendimento, as garotinhas estavam com queimaduras de até 4º grau.

As crianças foram torturadas por Idair dos Reis Maria. Ele matou a mãe das meninas, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, e dias depois foi encontrado morto a cerca de 700 metros da represa onde havia deixado as meninas nuas e queimadas.


Já em Porto Velho, as crianças tiveram que passar por um transplante de pele com urgência por conta da gravidade das lesões. A médica Flávia Lenzi solicitou ao banco de pele humana de Porto Alegre (RS) que atendeu com urgência. O risco era de a pele queimada soltar toxinas que poderiam piorar o estado de saúde das irmãs. 


Ainda de acordo com Flávia, elas deveriam ficar com cicatrizes pelo corpo por causa da gravidade das queimaduras que elas sofreram.



Fonte: Rol News
Autor: Da redação com Rolnews


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871