Visitas: 343076 - Online: 134

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

04/01/2018 12:03:33
      
Vilhena: advogado vai à justiça para que prefeitura pague salários dos empregados de empreiteira

Grupo voltou a se manifestar no Paço Municipal na manhã de hoje

Um grupo de empregados da construtora Giriolli, há três meses sem receber salários, voltou a acampar em frente à prefeitura de Vilhena na manhã desta quinta-feira, 04. O drama dos trabalhadores foi revelado em duas ocasiões pelo FOLHA DO SUL ON LINE.

Segundo os manifestantes, alguns deles vindos do distrito de Nova Conquista, um secretário municipal teria garantido que eles iriam receber hoje. Um dos líderes do grupo, já bastante exaltado, revelou que a nova promessa é “só mais uma” das que já vêm sendo feitas há um mês.

Contratado pelos credores da firma, o advogado Márcio de Paula Holanda vai entrar com um pedido de liminar na Justiça do Trabalho, para que o município seja autorizado a repassar aos trabalhadores o que a Giriolli tem a receber do município.

A expectativa é que uma decisão judicial favorável (e rápida) saia até a semana que vem. Segundo cálculos não oficiais da Procuradoria Geral do Município, a empreiteira tem mais de R$ 100 mim em haver, mas todo o montante ficará retido e será repassado aos empregados após a ordem judicial.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871