Visitas: 343402 - Online: 141

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

05/01/2018 11:04:56
      
Em cerimônia no CT do Clube, Vilhenense EC apresenta elenco para o Estadual 2018

“São todos vilhenenses”, disse o treinador Rafael Andrade, respondendo sobre quantos atletas são de Vilhena, e quantos vieram de fora

 

O Vilhenense Esportivo Clube fará este ano a sua estreia em competições profissionais e largou na frente de seus adversários locais. O Leão montou elenco no mês de dezembro quando também iniciou os treinos no interior do Paraná, e ontem apresentou, oficialmente, seus atletas à imprensa local em uma cerimônia no Clube Embratel, aonde será o CT do clube.

 

O grupo que disputará o Rondoniense deste ano é composto, segundo a diretoria, por 27 atletas e terá o comando técnico de Rafael Andrade, que tem na sua equipe o preparador físico bi-campeão pelo VEC, Luiz Vidal e o treinador de goleiros Mário Sant’Anna.

 

Na sua fala à o presidente do Vilhenense Waldir Kurtz deu as boas vindas aos atletas, falou sobre a estrutura oferecida pelo clube e disse esperar deles dentro de campo o mesmo empenho e determinação que a diretoria do clube vem trabalhando.

 

Também participou da mesa de autoridades o Secretário de Esportes Natal Jacob parabenizou o clube pela forma organizada que iniciou os trabalhos, garantiu que os três clubes terão tratamento igual por parte da secretaria que comanda e finalizou dizendo que três clubes na cidade significa chance tripla do título Rondoniense ficar em Vilhena.    

 

Questionado sobre quantos atletas são de Vilhena e quantos vieram de fora, o treinador Rafael Andrade respondeu assim: “São todos vilhenenses”, e completou: “Falar sobre atletas da casa e quem veio de fora, dá uma impressão de separação do elenco em grupos, e o nosso grupo é um só”, enfatizou.

 

De acordo com Andrade, dois amistosos já estão confirmados antes da estreia do clube no dia 10 de fevereiro contra o Ji-Paraná, no Estádio Biancão. O primeiro será no dia 10 contra o Sinop; e segundo no dia 12 diante do Operário, ambas as equipes do Mato Grosso.

 

Atletas apresentados:

Goleiros:
Tiago
Emanuel

Zagueiros:
Tessio Ortuzal
Wembley Cardoso
Alemão
Sassa

Laterais:

Geovane
Wellington Linhares
Douglas Amaral
Álvaro
Lucas Freitas

Meio campo:
Petrus
Marcos Cucaú
Fábio Ricardo
Maicon Antero
Lagoa
Leandro

Atacante
Ariel
Jhonatan Pato
Vanderson Padilha
Wellington
China
Ítalo




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871