Visitas: 453881 - Online: 109

Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

09/01/2018 18:05:46
      
Fotógrafo polêmico prevê renúncia da prefeita de Vilhena para concorrer a deputada federal este ano

Hernandes Mendonça diz que estratégia é arquitetada por Melki

Dizendo que não é oposição nem situação (“Sou de centro”), embora ocupe cargo comissionado na prefeitura de Vilhena, o fotógrafo Hernandes Mendonça, conhecido pelos comentários ácidos que faz sobre políticos e outras autoridades locais, e que já lhe renderam alguns processos na justiça, fez uma previsão inusitada ao visitar a redação do FOLHA DO SUL ON LINE na tarde desta terça-feira, 09.

O servidor municipal, que tem acesso direto ao Palácio dos Parecis, garante: caso o ex-prefeito Melki Donadon (PTB) seja impedido de concorrer a deputado federal, o nome de sua esposa, a prefeita Rosani Donadon (PMDB), será lançado para disputar o mesmo cargo este ano.

Mendonça garante que, nos próximos meses a prefeita de Vilhena vai começar a “meter a caneta”, fazendo profundas mudanças em sua equipe. Diz o fotógrafo: pelo menos quatro secretários “vão pegar descendo”, exonerados por Rosani.

COMO FICA?
Hernandes argumenta que a eventual renúncia da peemedebista para concorrer a deputada federal faz parte de uma estratégia da família Donadon: “O Melki vai estar limpo em 2020, para disputar a prefeitura. Ele não poderia ser candidato para suceder a própria esposa. E digo mais: o Darci Cerutti, que vai herdar o mandato, não terá coragem de fazer como o Heitor. Ele vai ser vice do Melki, que nem terá concorrentes no próximo pleito municipal”.

Mendonça se refere ao empresário Heitor Batista, que foi eleito vice de Melki em 1996 e, quatro anos depois, disputou a prefeitura contra o ex-parceiro, sendo derrotado por ele.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871