Visitas: 60303115 - Online: 136

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

11/01/2018 16:40:19
      
Campeonato estadual 2018: Secretário de Esportes se reúne com representantes de times de Vilhena

Reunião definiu datas para possíveis amistosos no Portal da Amazônia

 

O Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional 2018 começa no dia 10 de fevereiro com três jogos com equipes de Vilhena, sendo Ji-Paraná x Vilhenense, no estádio Biancão, em Ji-Paraná; Real Ariquemes x VEC, no Gentil Valério, em Ariquemes; e Barcelona x Rondoniense, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

Devido a aproximação do início da competição, o secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob, reuniu em seu gabinete os representantes das equipes locais para tratar de assuntos de interesse dos clubes, principalmente em relação à utilização do Estádio Municipal Arnaldo Lopes Martins, o Portal da Amazônia.

 

Compareceram ao encontro, os diretores do VEC, José Carlos Dalanhol, o popular Gaúcho do Milho,e Diego Talim, o diretor financeiro do Vilhenense, Pedro Leandro, e o diretor de futebol do Barcelona, Adriano Ferreira. “A reunião foi importante para acertamos alguns detalhes importantes antes do inicio do campeonato e assim evitar desencontros de informação. Todos eles foram receptivos e repassei também uma mensagem da prefeita Rosani Donadon que desejou sucesso aos nossos times e enfatizou que a presença das três equipes na competição projeta ainda mais o nome do município”, comentou o secretário.

 

Durante a reunião, Natal Jacob disse que a responsabilidade em relação ao estádio é do time que tiver o mando de campo nos dias de jogos. Outros assuntos tratados foram sobre a utilização das placas de patrocinadores no estádio, que em dias de jogos do campeonato não haverá preliminar, que o estádio será reaberto no dia 03 de fevereiro, e que a Semec vai enviar para a Federação de Futebol o laudo do estádio, com aval do Corpo de Bombeiros, até o dia 20 de janeiro.

 

Ficou acertado que os times farão amistosos a partir do dia 03, com a seguinte programação: Barcelona no sábado (03 de fevereiro), e no domingo, dia 04, pela manhã o VEC e a tarde o Vilhenense. “A exemplo do ano passado, vamos trabalhar com os nossos clubes de forma isenta e com tratamento igual. Os dirigentes se comprometeram e cumprir as nossas orientações e tudo que foi acordado na reunião. Não foi preciso ninguém assinar documento, pois não vimos necessidade disso. Vamos torcer juntos para que um de nossos representantes seja o campeão de 2018”, finalizou Natal.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria Semec


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871