Visitas: 61585980 - Online: 139

Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

19/01/2018 16:30:25
      
Presidente do Vilhenense visita secretário de Esportes; conversa girou em torno da preparação do clube para a o Estadual

Natal Jacob: “O Vilhenense é uma equipe que está no rumo certo”

 

Um encontro de cordialidade. Assim, o presidente do Vilhenense Esportivo Clube, Valdir Kurtz, resumiu a visita que fez na manhã desta sexta-feira, 19, ao Secretário de Esportes de Vilhena  Natal Jacob.

 

O Vilhenense é o time de futebol profissional mais novo de Rondônia e que, após a recente criação, já participará do seu primeiro Campeonato Estadual.  O time estreia na competição dia 10 de fevereiro, no estádio Biancão, contra o Ji-Paraná.

 

No início desta semana, Natal Jacob esteve no Centro de Treinamento do Vilhenense (antigo Clube Embratel) e disse que hoje, o Vilhenense tem uma das melhores estruturas dos clubes que participarão do Rondoniense 2018. “Fui bem recebido, onde o meu amigo Valdir Kurtz fez questão de apresentar as acomodações dos atletas e todas as mudanças que o CT passou para se adequar à nova realidade. O presidente me falou dos investimentos, inclusive com a compra de um ônibus para locomoção de jogadores e apoio aos torcedores, e ainda de um carro para os diretores e equipe técnica. Fiquei entusiasmado com o que vi e acredito que o Vilhenense fará uma boa participação com condições de chegar a disputar o título deste ano”, relatou.

 

Retribuindo a visita que o secretário da Semec fez ao CT do Vilhenense, Valdir Kurtz, salientou que o time vem se preparando desde o ano passado com a contratação de atletas e realizando amistosos em outros estados. “Para nós, o campeonato começou no dia que oficializamos o clube junto à Federação de Futebol de Rondônia. Cada dia tem sido gratificante, pois queremos elevar o esporte e o futebol de nosso município. Eu sou apaixonado pela nossa cidade e como desportista quero dar a minha contribuição, através do Vilhenense Esportivo Clube”, destacou.

 

No final da visita, Natal enfatizou que, em nome da prefeita Rosani Donadon e o do vice-prefeito, Darci Cerutti, a Semec e a administração municipal estão à disposição do Vilhenense dentro das condições que a lei permite e que o presidente e toda a diretoria do clube estão de parabéns. “O Vilhenense é uma equipe que está no rumo certo”, concluiu.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria Semec


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871