Visitas 128173643 - Online 278

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

23/01/2018 11:21:42

Acusada em golpe que abalou Vilhena 2012 participa de audiência na justiça; vítima faz desabafo

Empresário que fugiu na calada da noite teria tentado o mesmo golpe em Palmas

Vítima de um golpe que lesou dezenas de outras pessoas em Vilhena no ano de 2012, uma comerciante de 38 anos que hoje mora em Porto Velho entrou em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE para informar que, hoje, no Fórum da cidade, a mulher que teria lhe aplicado o suposto estelionato, participou de uma audiência sobre o caso.


Ex-esposa de Batoré, a empresária Ângela Maria Graebin foi ouvida hoje e, segundo a vítima dela, teria dito não possuir condições de pagar pelo prejuízo causado. A comerciante que alega ter sofrido o golpe disse que, 6 anos atrás, a acusada foi até sua casa, e comprou um carro financiado, que estava com apenas 200 km rodados.

Segundo a denunciante, Ângela, que alega não estar envolvida em outros golpes, estaria separada de Batoré, mas teria mentido ao fazer essa afirmação. “Eu sei que em Vilhena existem várias outras pessoas lesadas por ela. Só quero que a justiça seja feita”, revelou a mulher, acrescentando que, mesmo sem o carro (levado pela suposta golpista), teve que pagar as outras parcelas do veículo, um Ford Ka, que era financiado. 

A entrevistada também revelou que, quando ainda estava casada com Batoré, Ângela e ele chegaram a aplicar o mesmo tipo de golpe em Palmas, capital do Tocantins, onde ela reside atualmente. "Precisei contratar uma advogada para localizar essa mulher e abrir o processo contra ela", revelou, preferindo se manter anônima.

O site não conseguiu contato com a denunciada, mas a versão dela será publicada tão logo a reportagem a localize para ouvi-la.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.