Visitas: 61586102 - Online: 147

Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

23/01/2018 17:51:24
      
Após carreta, apoiadores de Bolsonaro em Vilhena planejam realizar novos eventos na cidade

Organizar comemorou sucesso do ato em favor do presidenciável

Os apoiadores vilhenenses do deputado federal carioca Jair Bolsonaro (sem partido), que pode disputar este ano à Presidência da República, realizaram no final de semana, em Vilhena, carreata em apoio ao parlamentar. O desfile contou com participação de dezenas de motos e carros, percorrendo as principais vias urbanas vilhenenses. De acordo com os organizadores,  este foi apenas o primeiro evento em apoio a Bolsonaro, e outras ações acontecerão nas próximas semanas. 

Fábio Cordeiro Adriano, um dos principais articuladores do evento, ficou satisfeito com o resultado da iniciativa. “Reunimos mais de 350 pessoas e a caravana contou com cerca de oitenta veículos, o que mostra o prestígio de nosso pré-candidato a presidente”. Ele relatou também que empresários, jovens e trabalhadores participaram da carreata com “grande entusiasmo”. Segundo ele, as manifestações de apoio das pessoas por onde a caravana passou foram muitas.

O organizador, que também distribui na cidade material de divulgação de Bolsonaro, está confiante na adesão da população da cidade ao projeto político do pré-candidato, “pois o povo anda farto de tanta bandalheira na política”. Segundo ele, o que move as pessoas a aderir ao presidenciável são a “esperança por uma mudança drástica na forma de se fazer política em nosso país, assim como o resgate dos valores essenciais da população, como a cidadania e o orgulho de ser brasileiro”, encerrou.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871