Visitas: 61586118 - Online: 151

Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

24/01/2018 09:05:32
      
Em Vilhena, adultos são presos e adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos com drogas

Abordagem aos suspeitos foi feita pelo  Pelotão de Trânsito

Na tarde da terça-feira (23) policiais militares do Pelotão de Trânsito (PTRAN) do 3º BPM conduziram dois agentes e dois menores de idade com drogas, em Vilhena. Os suspeitos foram conduzidos por tráfico de entorpecentes e crimes contra a criança e adolescente.

OCORRÊNCIA POLICIAL
Durante patrulhamento, os militares avistaram um carro em atitude suspeita e deram ordem de parada. No veículo estavam o condutor Samuel F. S., de 22 anos, e os passageiros João P. M. S., 19; A. L. P. C., 16, e L. C. P., 15.

Após o desembarque do veículo, os ocupantes foram submetidos à revista pessoal, juntamente com o apoio de outra guarnição de serviço. Foi localizada no bolso de um dos menores de idade uma porção de substância aparentemente entorpecente (maconha). Também foi encontrada na mochila do condutor uma porção de aproximadamente 11 gramas da mesma substância (maconha).

Os dois menores de idade foram questionados pelos policiais sobre a origem dos entorpecentes e ambos informaram que adquiriam com os agentes Samuel e João, com a finalidade de consumirem juntos a droga. Informaram ainda que em outras ocasiões haviam adquirido e consumido a substância juntamente as mesmas pessoas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos agentes, que foram conduzidos juntamente com os menores, à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

O veículo estava com licenciamento atrasado e foi entregue na CIRETRAN.



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria/3ºBPM


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871