Visitas: 61459157 - Online: 117

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

24/01/2018 11:27:02
      
Motorista de cidade da região é seqüestrado em São Paulo; rastreamento recuperou caminhão bitrem

Caminhoneiro de Juína foi levado a cativeiro após entregar carga de madeira

Um motorista de Juína, cidade do Mato Grosso a 240 km de Vilhena, viveu momentos de horror nas mãos de criminosos ontem (terça-feira, 23), na região de Jundiaí, no Rstado de São Paulo.  Tiago Junior Pereira, de 32 anos, é motorista e estava em São Paulo, onde foi levar uma carga de madeira e acabou sofrendo um seqüestro.

De acordo com as informações apuradas pelo site Juína News, após descarregar a madeira na empresa, Tiago foi abordado por criminosos próximo das 13h. Durante a ação criminosa, os bandidos revelaram que só queriam o caminhão e que ele não iria sofrer agressões e posteriormente seria liberado.

A vítima foi levada para o cativeiro numa região de mata, e os bandidos o todo tempo só falavam a Tiago para não olhar para eles e ficar quieto. Em seguida, acabaram roubando o bitrem e fugiram. Mas o caminhão Scania de cor branca foi encontrado pela polícia através do rastreamento.

Tiago conseguiu escapar com vida na manhã desta quarta-feira, dia 24, e entrou em contato por telefone com familiares em Juína. Ele passa bem e está prestando esclarecimentos à polícia de Jundiaí.

REDES SOCIAIS
Na noite de ontem, angustiados amigos e familiares disseminaram nas redes sociais fotos de Tiago e do veículo, comunicando seu desaparecimento. Rapidamente as pessoas se mobilizaram e compartilharam a nota que se espalhou por vários grupos sociais.



Fonte: Reprodução
Autor: Juina News


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871