Visitas: 61586023 - Online: 138

Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

28/01/2018 21:10:12
      
Covardia: gatos são envenenados de propósito em bairro de Vilhena e caso vai parar na polícia

Secretária que resgata animais abandonados irá registrar queixa

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou a secretária Sheila Adriana Pompermayer, que pretende denunciar na polícia de Vilhena, nesta semana, a matança de animais no bairro onde mora, o Cidade Nova.

Sheila resgata animais maltratados e abandonados, e no momento, sua casa abriga 21 gatos. Ela arca com tratamentos e ração, gastando apenas com a alimentação dos bichos mais de R$ 500 por mês. Quando consegue encaminhá-los para quem se dispõe a adotá-los, a secretária confere antes o ambiente onde os felinos vão viver.

Chorando, a ativista da causa animal contou que alguém envenenou de propósito seus animais. Uma gata morreu em virtude da intoxicação e outros dois gatinhos estão apresentando os sintomas do envenenamento: nariz escorrendo e olhos lacrimejando.

Dois veterinários já atestaram o ataque com produtos químicos. Sheila, que mora numa casa murada, acredita que o veneno tenha sido jogado dentro de seu quintal e, por isso, está mantendo todos os gatos dentro da residência. “Vou procurar a polícia para que o autor ou autora desta maldade seja responsabilizado”, promete.

No Cidade Nova, algum tempo atrás houve um surto de cachorros mortos também com um uso de veneno. Mas ninguém foi responsabilizado pelo crime.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871