Visitas: 61585700 - Online: 139

Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

30/01/2018 09:21:22
      
Família publica carta a pedido de empresário ex-patrão do CTG de Vilhena que faleceu em Cuiabá

Juares Dallazem descobriu doença Grace em 2016

 família de Juares Roque Dallazem, a pedido do empresário e ex-patrão do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) que faleceu na virada do ano, em Cuiabá (MT), escreveu carta de “despedida” e agradecimento pelo carinho recebido pelos amigos e conhecidos.

Veja na íntegra:

“Esta carta é uma carta escrita pelos filhos, a pedido do seu próprio, pai Juares Dallazem para à população de Vilhena.

Os filhos de Juares Roque Dallazem, Karen Emanuelle Dallazem e Vinicius Eulalio Dallazem, vêm por meio desta expressar o amor, o carinho e o respeito do pai pela terra Vilhenense. O pioneiro Vilhenense, que nesta cidade construiu uma história, uma família, uma grande trajetória de trabalho e grandes laços de amizade. 

Como empresário e serralheiro, foi um ícone da tradição gaúcha não só em Vilhena, mas em todo o Cone Sul do Estado. Cultura e tradição gaúcha esta pela qual velava extrema honra e respeito e que defendia a ferro e fogo. Infelizmente, ao final de 2016, foi acometido por uma doença grave,  já com metástase cerebral e após a descoberta da enfermidade, morou junto aos filhos em Cuiabá por 1 (um) ano e meio, onde ganhou o respeito de todos os seus médicos e enfermeiros que impressionavam-se diariamente com a força e determinação que ele tinha em se recuperar, sempre confiante em Deus. 

Aproveitam os filhos também para agradecer à turma de 2017 de Direito da faculdade AVEC e a todos os seus mestres pela linda homenagem que fizeram, fazendo-o patrono da turma e dando à turma o nome de Juares Roque Dallazem. Homenagem esta que ao tentar gravar um vídeo de agradecimento, lhe faltou fôlego para fazê-lo. 

Os filhos agradecem também às homenagens prestadas pelo CTG e pelo carinho de cada uma das centenas de pessoas que mandaram mensagens de apoio, aos amigos que fizeram questão de acompanhar de perto, e pelo imenso respeito que possuíam pelo pai e a todos que diariamente se lembram dele.

É de vontade dele esta carta, que como cantor que levantava poeira e levava alegria a todos, que o povo Vilhenense soubesse após a sua partida, do tamanho do carinho que levou em seu coração desta terra querida de Vilhena e de todos aqueles com que aqui, com ele conviveram. 

Juares faleceu no dia 31 de dezembro de 2017, deixando dois filhos e dois netos. Também por sua escolha, foi velado e sepultado em Realeza, no Paraná, na capela da Família Dallazem, onde também estão seu pai e seus irmãos. À todos, um último abraço, daqueles ‘bem chinchado’ do Dallazem”.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Herbert Weil


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871