Visitas: 61459085 - Online: 115

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

31/01/2018 17:22:00
      
Real Ariquemes confirmado para duelo contra o Londrina hoje pela Copa do Brasil

O Furacão precisa da vitória para avançar na competição nacional; um empate classifica o time paranaense

 

O técnico Marcos Birigui confirmou a escalação do Real Ariquemes para a partida desta quarta-feira contra o Londrina-PR no estádio Gentil Valério, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2018.

 

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Marcos Birigui pode ter três ausências. O zagueiro Marinho e o atacante Jorge Preá. Marinho tem que cumprir suspensão automática em virtude de expulsão na época em que defendia o Sinop-MT na Série D do Campeonato Brasileiro. Já o atacante Jorge Preá está entregue ao Departamento Médico do clube.

 

Outra baixa é o lateral-esquerdo Edson Bahia, que estava relacionado para o banco de reservas, porém pode ficar de fora do compromisso. "Tive esses problemas. O Marinho que não pode jogar e o Preá sentiu ontem e está fora. O Edson Bahia também está sentindo e talvez fique fora até do banco", revelou o treinador.

 

Sem mistério, o técnico Marcos Birigui confirmou o Real Ariquemes com: Rocha; Edson Pacujá, Mario Paiva, Vágner Leonardelli e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Rico e Luciano Mourão; Careca e Leleco.

 

O Real Ariquemes recebe nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Londrina-PR no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.



Fonte: Futebol do Norte com foto de Alexandre Almeida
Autor: Da Redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871