Visitas: 61459150 - Online: 115

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

01/02/2018 12:11:16
      
Novos reforços juntam-se ao plantel do VEC e time intensifica treinamentos

Chegaram ao Lobo mais três atletas e o preparador de goleiros

 

O Vilhena Esporte Clube (VEC) recebeu, no início desta semana, mais três reforços aptos para disputar o Campeonato Rondoniense/2018, que terá sua abertura oficial no próximo dia 10 de fevereiro.

 

Uniram-se ao plantel do Lobo do Cerrado os jogadores: Robinho (atacante), Divanzir (volante), Rafael Carioca (back central) e João Matos (preparador de goleiro). Os novos contratados na manhã de quarta-feira, 31, participaram de exercícios físicos com e sem bola sob a orientação do técnico Fábio Luiz.

 

 

Enquanto o VEC aguarda achegada de mais goleiro, o preparador trabalhou os reflexos do goleiro Railson, que será o titular da equipe no início da temporada e poderá ser mantido como titular definitivo. “Nesse primeiro contato com o Railson, procurei motivar os seus reflexos e nos próximos dias vou exigir mais dele. Acredito que ele poderá segurar a posição, mas tudo vai depender do seu próprio esforço”, comentou.

 

 

Em relação aos outros jogadores, Fábio Luiz revelou otimismo pelo desempenho individual, mas disse que quer muito mais de cada um. “A movimentação tem ser rápida e o conjunto em campo é fundamental. Nossa meta é colocar em campo uma equipe focada no adversário e com bastante entrosamento tanto na defesa como no ataque. A responsabilidade é grande

Quando se trata de um time como o VEC que tem um histórico de cinco títulos e a maior torcida do município”, destacou o técnico.

 

 

Reforços: Entre os novos contratados está o atacante Robinho que já defendeu o VEC na temporada de 2017, mas que no currículo tem como equipes que já jogou o Santos(categoria de base) e o Bragantino. Outro de retorna ao VEC é o volante Divanzir. Ele, em outras temporadas defendeu o Joinville (SC), Água Santa (SP) e Independente (PR). Rafael Carioca também já defendeu o Lobo do Cerrado. Este será o seu segundo ano vestindo a camisa do VEC. Rafael Carioca teve passagem pelo Cacerense (MT) e Guaraí (TO).A equipe já conta também com os reforços de Pereira (volante) e Guilherme (lateral esquerdo).

 

 

O VEC, que estreia no Estadual dia 11 contra o Real Ariquemes, no estádio Gentil Valério, tem em seu currículo cinco títulos estaduais, conquistados em 2005200920102013 e 2014. O VEC é hoje o clube com a maior média de torcedores por jogo no estado de Rondônia.

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria VEC


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871