Visitas: 61459186 - Online: 120

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

01/02/2018 17:36:09
      
Prefeitura faz levantamento e aguarda autorização da Sedam para recuperar estrada do aterro sanitário

No início de janeiro, equipes conheceram in loco os problemas

A prefeitura de Vilhena aguarda apenas a autorização de órgãos ambientais para iniciar a recuperação de estradas rurais próximas ao aterro sanitário. A situação no local foi mostrada hoje pelo FOLHA DO SUL ON LINE.

No início de janeiro, equipes das Secretarias de Obras e Integração Governamental (Semig), juntamente com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), foram conferir in loco a situação das estradas e iniciou projeto para recuperação delas.

A prefeitura recebeu autorização do dono de uma propriedade rural para utilizar o cascalho existente no local. “Agora, falta apenas a autorização da Sedam para retirar o cascalho e, conforme programação de utilização das máquinas da Secretaria de Obras, iniciar a recuperação das estradas”, afirmou Arijoan Cavalcante, diretor da autarquia municipal.

O titular da Semig, Rômulo Azevedo, tranquilizou os moradores dessa região e afirmou que, quando iniciarem os trabalhos, as pessoas poderão acompanhar de perto as ações. “A intenção é executar um trabalho junto com a comunidade, de forma participativa”, observou.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871