Visitas: 61459102 - Online: 116

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

02/02/2018 15:17:05
      
Vilhena: vereador denuncia situação da Casa de Apoio na capital e cobra “dignidade” para pacientes

Adilson apontou que se melhorias não forem feitas, que se alugue outro local 

Durante a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vilhena, realizada na quarta-feira, 31 o presidente da Casa, Adilson de Oliveira (PSDB), fez cobranças à prefeita Rosani Donadon (PMDB), que estava presente no evento. O tucano cobrou melhorias na Casa de Apoio do município em Porto Velho, que está, segundo ele, “em estado lamentável”. 

Oliveira revelou que visitou a Casa de Apoio na capital acompanhado por outros vereadores, e pode evidenciar o real estado do local. O legislador disse que dezenas de pacientes que procuram tratamento médico na capital usam a casa de apoio. “As pessoas não podem ficar naquelas condições. Algo precisa ser feito. Se não for uma reforma, que se alugue outro imóvel que possibilidade aos usuários o mínimo de dignidade”, exigiu.

Mensalmente, centenas de vilhenenses utilizam a Casa de Apoio. São pacientes e acompanhantes que buscam na capital o tratamento médico e a realização de exames que não conseguiram em Vilhena. São pacientes que não dispõem de recursos para bancar hospedagem e alimentação em Porto Velho.

A prefeita explicou que sua administração está consciente das condições precárias da Casa de Apoio. Ela revelou que já tentou alugar um imóvel com melhores condições, mas pela demora gerada pela burocracia, o imóvel acabou sendo alugado para outra pessoa. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871