Visitas: 246789 - Online: 116

Sábado, 21 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

03/02/2018 08:57:10
      
Testemunha confirma: mulher que causou acidente e matou rapaz de 27 anos em Vilhena havia bebido

Após constatar tragédia, condutora deixou carona no carro e fugiu a pé

A polícia de Vilhena já tem a identificação parcial da mulher que, na noite de ontem (sexta-feira, 02), provocou o acidente que matou um motociclista de 27 anos, identificado como Alisson da Costa Marcos (FOTO). O acidente fatal aconteceu no cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Melvin Jones, no bairro Cristo Rei.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Unisp, ao qual o FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso, a mulher, identificada apenas como Luciana, descia em direção ao Cristo Rei, vindo da avenida Presidente Nasser. Ao chegar à Melvin Jones, ela ignorou a sinalização de parada e avançou, atingindo a moto pilotada por Alisson.

No choque entre os dois veículos, o rapaz foi atirado a vários metros de distância. Como estava com o capacete desafivelado, a peça se desprendeu e ele sofreu várias lesões na cabeça. Socorrido ainda com vida, mas em estado grave, morreu a caminho do hospital.

Ao perceber a tragédia que havia provocado, Luciana tirou pegou seus documentos e fugiu a pé, deixando dentro do carro, um VW Fox, o rapaz que estava de carona com ela. Ao ser interrogado, Daniel Pereira Soares da Costa, 27, confirmou que havia bebido com a condutora e que, antes da colisão, havia pedido para ela reduzir a velocidade.

A testemunha disse que não sabia o nome completo de Luciana, nem o endereço dela, já que os dois se conheciam há pouco tempo. A polícia continua tentando localizá-la.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 21 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871