Visitas: 61586123 - Online: 152

Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

03/02/2018 09:23:42
      
Para escapar de blitz da Lei Seca em Vilhena, homem tenta atropelar policial e é preso em casa

Policiais tiveram que arrombar porta da residência e dominar acusado

Um homem identificado como Douglas Willyans Severo, foi preso em casa, na madrugada deste sábado, 03, acusado de tentar atropelar um policial para fugir de uma blitz da Lei Seca, que estava sendo realizada na avenida Paraná, em Vilhena.

De acordo com o BO registrado na Unisp, ao perceber a barreira montada para submeter os motoristas ao teste de embriaguez, Douglas efetuou uma manobra para fugir da fiscalização. Para escapar, ele jogou a picape que conduzia sobre o policial Marcelo Eduardo Nicácio Chagas, que conseguiu evitar o atropelamento se desviando do carro.

Viaturas da PM saíram em perseguição ao acusado, mas quando ele foi alcançado, já havia entrado em sua casa e fechado o portão. Como o homem não atendia as ordens para se apresentar, os policiais romperam a cerca elétrica e arrombaram a porta da casa.

Dentro da residência, Douglas, que segundo os militares estava em visível estado de embriaguez, reagiu com violência e foi preciso usar a força para dominá-lo. Depois, ele foi preso diante da enteada e teve o carro que usava apreendido.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871