Visitas: 61586162 - Online: 149

Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

05/02/2018 11:09:00
      
Com homenagem a jovem morta no ano passado, dançarina de 19 anos é eleita Musa do Barcelona 2018

Layla Santos se disse emocionada e motivada à representar bem o clube 

O Barcelona Futebol Clube escolheu, na noite de sábado, 03, sua nova Musa. O evento aconteceu no Centro de Treinamento do Sicoob, no centro de Vilhena. Centenas de pessoas que foram prestigiar a escolha da nova representante da beleza feminina do clube.

O corpo de jurados (oito no total) responsável pela escolha da Musa do Barcelona 2018, foi formado por representantes da sociedade, como jornalistas, empresários e profissionais liberais. Eles analisaram três quesitos: beleza, desenvoltura e simpatia. As candidatas fizeram duas entradas na passarela, sendo a primeira em traje de banho, e a segunda com roupa a critério de própria competidora. As notas dadas pelos jurados iam de 5 a 10. 

A primeira a receber a faixa foi bela Nayara Rodrigues, eleita Musa da Galera, cuja escolha foi feita via votação no Facebook, na página oficial do Barcelona na rede social.

Na sequência foi anunciada a segunda colocada, a Musa Simpatia, Mikaelen Antunes, de 19 anos. Em um dos momentos mais emocionantes do evento, ela recebeu a faixa das mãos de Marisa Castro, mãe de Vânia Maísa, Musa Simpatia 2017, que faleceu no ano passado. “Eu estava torcendo para ser eleita Musa Simpatia, pois a Vânia era minha amiga, e é um jeito de homenageá-la”, disse Mikaelen. 

Por fim, o anúncio mais esperado da noite: o nome da Musa do Barcelona 2018. A escolha de Layla Santos foi, de certa forma, uma surpresa, afinal ela não estava entre as apostas. “É claro que eu queria ser eleita, mas sabia que seria difícil, porque todas as meninas são lindas”, disse,  emocionada. Quando perguntada sobre o que poderia ter sido o seu diferencial para ser escolhida, a Musa não titubeou: “Foi a dança”.

Layla recebeu a faixa das mãos de Nayara Ferreira, Musa do Barcelona 2017. “O clube será muito bem representado pela Layla, tenho certeza”, disse Nayara. 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871